Barbearia cresce 300% com Marketing Digital

A maioria dos homens não se sentem muito confortáveis em frequentar salões de beleza cheio de mulheres e assuntos femininos. Por muito tempo as antigas barbearias foram esquecidas e os homens interessados em cuidar da aparência passaram a frequentar, mesmo que sem entusiasmo algum, salões de beleza femininos.

Mas esta realidade está mudando novamente. Visitei a BarBearia, um local personalizado para homens que desejam fazer barba, cabelo e bigode no melhor estilo, com direito à toalha quente e chopp artesanal geladinho.

Além do atendimento de primeira, o Miguel, dono da BarBearia, desenvolveu uma estratégia de marketing digital que funcionou muito bem, trazendo novos clientes e novas oportunidades de expansão para o seu negócio.

Ele fez um vídeo simples, com 3 minutos de duração, para divulgar e vender o conceito da BarBearia. Para sua surpresa, 40 minutos após a postagem do video, o telefone não parava de tocar e a agenda da BarBearia lotou! O vídeo viralizou e em uma semana teve 6 milhões de visualizações!

Tagged: Tags: